O Incrível Mundo da Primark

Malas prontas e tickets na mão, vamos dar uma voltinha pela Europa… :)

Primark é sinônimo de preços ridiculamente baratos e peças ridiculamente bonitas. Dá pra acreditar que essa união realmente existe? Pois é, com mais de 300 grandes lojas espalhadas pela Europa, a marca é capaz de abarrotar as malas de qualquer turista e serve de step para os moradores.

A origem é irlandesa, nascendo a primeira loja nas proximidades da mais famosa avenida de Dublin, a O’Connell Street, em 1969. O objetivo da Primark é oferecer aos clientes preços baixos e qualidade. A estratégia é simples, utilizando-se dos mais diversos recursos para a redução dos custos, além do fato de não existirem gastos com publicidade, deixando que o público faça por si só. (Afinal, olha a gente aqui, né?)

Ao entrar na loja é impossível sair de mãos abanando. Tem todo o tipo de roupa, bolsas, calçados, acessórios e até artigos para casa por preços absurdamente baixos. Mais do que isso, os produtos são estilosos e muitos são até “copiados” de grandes marcas, o que pode ser um pouco chato. Pontos negativos? A qualidade não tem toda a pompa prometida, mas pelo custo-benefício vale super a pena. Além disso, se quiser provar antes de levar, esqueça! As filas para os provadores são sempre quilométricas.

Apesar de tudo, sou apaixonadíssima pela loja e não tem quem não passe a amar este mundinho depois de conhecê-lo.

Caiu da cadeira com esses preços, né? E a lindeza dos artigos nem se fala. Queremos já uma dessas no Brasil!

Comments

comments