O que fazer em Venice

Já passou 2 meses desde que visitei a California e tive a melhor experiência da minha vida! Como já disse em vídeos do canal e em outros posts aqui, quero voltar lá muitas vezes ainda! Meu lugar preferido é Venice Beach, uma praia conhecida pelo maior parque de skate a céu aberto em plena areia da praia, pela galera alternativa que mora lá e por toda a vibe que você sente naquele lugar!

Listei seis coisas que vocês precisam fazer quando forem visitar!

1. Visitar o Skate Park

Mas sem sombra de dúvidas! Ele fica um pouco pra frente do pier de Venice, perto de pistas de corrida, bicicleta e quadra de basquete! O Parque é um clássico, gigante e lindo! Com várias bowls pra galera que se amarra no old skate style. Lembro de ter chegado lá as 8:00 da manhã e já tinham muitos skatistas curtindo a pista e chapando o coco!

Venice-california-mialvess

2. Alugar uma Bicicleta

Venice tem calçadões enormes na areia da praia, perfeito para um fim de tarde andando de bicicleta. Durante toda a extensão da praia você vai encontrar barraquinhas alugando aquelas bicicletas no estilo Vintage, sabe? O aluguel sai por uns 10 dólares mas vale super a pena!

3. Se arriscar tirando uma foto na Placa de Venice

A placa tão conhecida de Venice fica quase imperceptível se você não sabe que ela existe. Eu sou aloka do tumblr e desde sempre via e reblogava fotos da placa, então eu já sabia perfeitamente onde ela estaria. O problema é que ela na real é um letreiro, e fica em cima de um cruzamento de 3 pistas de todos os lados possíveis! Já vi boas fotos feitas logo de manhã, outras a noite, quando não há tantos carros na rua.. eu tentei tirar uma com a placa, mas fiquei super longe, e a foto que mais gostei foi esssa:

IMG_7253

 

4. Andar pelo calçadão

Certamente você será parada por cartomantes, ciganas, vendedores ambulantes e malucos de bem com a vida desejando “Jah bless” pra todos que passarem por ali. Há várias lojinhas com muitas coisas legais sobre a California e sobre a história da praia de Venice. Ah e claro, você pode comprar marijuana na rua, ali no calçadão mesmo, basta entrar em uma das lojinhas “discretas” que tem por lá!

venice-marijuana

 

5. Fingir malhar na academia ao ar livre

Lembra da academia do  GTA no Playstation 2 onde o cara malhava em uma gym a céu aberto em frente a praia ?

maxresdefault

Sim, é  Venice! E sim, tem uma academia igualzinha que você sempre vai encontrar uns tiozão de 50 anos malhando mais forte que muito muleque de 20! O negócio é sério mesmo, é puro ferro e suor, mas vale entrar e fingir malhar na academia mais épica da sua infância!

6. Fazer uma tattoo

Ok, talvez essa seja só uma dica plus pros corajosos. Como falei, Venice é muito louca e sem regras, então vai lá saber o que rola nesses estúdios de tattoo beira-mar. Mas meu sonho era fazer uma tattoo lá, confesso que quando cheguei e vi como eram os estúdios, de porta toda aberta e o cara tatuando na calçada, fiquei um pouco aflita e não fiz. Mas, se você tiver coragem, me conta!

Beijos, se forem pra lá me levem junto de novo!

Comments

comments