O Rei Leão

Ingressos na mão e olhinhos brilhando. Era assim que eu e minhas lindas colegas de república estávamos na última quarta-feira. Fomos todas assistir ao incrível espetáculo da Broadway, que está em cartaz aqui em São Paulo desde o final de março, O Rei Leão.

potk

Já era de se esperar tamanha genialidade, afinal, é um dos musicais mais famosos e mais vistos do mundo. Mas, mesmo assim, você continua se surpreendendo com cada detalhe. É tudo muito mais fantástico e maior do que você espera. Faz lacrimejar e faz rir de formas totalmente inesperadas. Melhor ainda foi ter a honra de ouvir Timão e Pumba cantando “Hakuna Matata” com toda a platéia cantarolando junto.

As cores, os cenários, as luzes, os figurinos e cada batida da música nos encantavam sempre mais. Julie Taymor, a diretora, conseguiu unir traços do exotismo africano com músicas de Elton John e Tim Rice já em 2006. E desde então, tudo o que recebe são aplausos! Pra quem é de São Paulo, eu repito: vale a pena cada centavo. Pra quem for de fora, e tiver a oportunidade de dar uma passadinha por aqui, não perca :)

lljjl

dsefopcdfdf

“Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata!”

Cris

Comments

comments