Onde comprar roupa barata nos EUA

Vocês já estão ligadas que eu sou a maior mão de vaca do mundo e amo comprar roupa barata né ? Ainda bem, que eu não sou daquelas mulheres loucas por lojas, sapatos, bolsas e toda essa futilidade da vida. Prefiro gastar meu dinheiro com comida e viagem. HAhahaha me deixa!

Por esse motivo que todo lugar que compro roupa são os que tem mais descontos, mas nem por isso, menos qualidade! Trouxe uma listinha de lugares onde você pode comprar roupa barata aqui nos EUA!

Forever 21:
Coleção nova, pequena, e que sempre está na porta da loja, é a mais cara! Passa reto desta. Mas roupa casual, dia a dia, casaquinhos fofos, acessórios e até make são suuuuuuper baratas! A loja sempre conta com uma parte de SALE, e separam as peças por X, M e L ! Vale a pena dar uma futricada para achar alguma coisa!

Forever

H&M:
Tem uma pegada mais Renner mix com Zara! Conta com várias linhas de roupa para mulher mais séria, tipo empresária sabe !? Mas sempre próximo aos caixas existe a coleção mais jovial, e a linda Clearance, ou SALE (dá na mesma). Comprei minhas roupas de comidinha, que gravei alguns vídeos no canal, nessa loja e paguei 4$ e 9$ nas peças! Tem dia que o SALE tá tão lindo, que tem cropped e shorts jeans por $1!!! Sério, de ficar passada mesmo.

1274910873store_details_hm

ROSS:
A primeira vez que eu fui na Ross eu detestei! A loja é enorme, tem arara de roupa em tudo que é canto, com corredores minusculos entre elas, roupas à vacuo na arara, de tanta coisa que tem, e é um pouco desorganizado as vezes. Tive que ir lá mais umas 2 vezes até ir com a cara da loja. A Ross ao contrário da Forever e H&M, não fabrica as peças que estão a venda. As roupas, acessórios, sapatos, makes, coisas pra casa e até uma sessão de comida importadas, vem de outras lojas! Ou seja, as lojas com fabricação propria quando não conseguem vender toda a coleção a tempo, mandam pra Ross por um preço muito mais barato! Já vi amiga minha comprando bolsa da Guess por 40$! Calça da Diesel super barata também, além de polo da Tommy e outras marcas conhecidas tudo por mais da metade do preço. O único problema é que sempre serão peças de coleções passadas!

ross

TJ Maxx:
Segue o esquema da Ross, revendem roupas de outras marcas, mas nem sempre de coleções antigas! Além de roupas, acessórios, e etc, a TJ também tem utensílios para cozinha, tapetes e uma variedade de roupas e acessórios de crianças! Minha host mom adora essa loja, ela diz que encontra tudo que precisa em um único lugar! Além do preço ser bem amigo.

tjmaxx11

Brechós:
Godwill, Savers, ARC Thrif Store, Plato’s Closet e muitos outros! Digita “Thrift Store near me” no seu GoogleMaps e tchanãm, o paraíso estará mais perto do que você imagina! Duas coisas que você precisa ter para comprar em brechó: saco e paciência. São araras imensas, roupas misturadas, texturas, cores, roupas muito antigas com roupas mais atuais, é uma loucura! Mas com calma você pode achar ótimos achadinhos!! Eu curto ir pra brechó para achar peças diferentes, do qual não acharia em lojas atuais, e também, para comprar roupas de ficar em casa, como calça de moletom, t-shirt e etc… essas peças costumam sair por 80 ou 99c!!

D1RF0D

Espero que tenha ajudado! Caso você mora nos EUA, e ainda não conhece, corre lá! Essa dica vale para quem vem morar ou só visitar o País!
Claro que, quem está de passagem também costuma ir muito em Outlets, que também são uma ótima pedida!

Boas Compras!

Beijos

Comments

comments