Orange Is The New Black

A Netflix vem surpreendendo a cada dia. As séries do serviço ganham destaque e prêmios pela qualidade de produção e de roteiro. Dos mais diferentes gêneros, atualmente contam com 6 séries originais sendo produzidas e levadas a diante. Essas séries você só acompanha se tiver uma assinatura no Netflix. Atualmente, existem projetos inclusive de parcerias com a Disney e Marvel, ou seja, vem muita coisa boa por ai!

Mas uma série que já vem surpreendendo, produzida pela Netflix, é Orage Is the New Black. Atualmente com duas temporadas, vem ganhando um grande reconhecimento e fãs a cada dia. Não é pra menos, a série é ótima.

A historia gira em torno de Piper Chapman, que tem uma vida aparentemente perfeita, com seu noivo e sua família. Mas que, por erros do passado, ela acaba tendo que cumprir pena em um presidio feminino.

O interessante da história é como a rotina da prisão é retratada de forma a não ser tão dramático quanto se imagina, com um estilo de comédia muito inteligente. Além disso, Piper às vezes se torna apenas personagem secundária, já que uma grande parte da atenção é dada às histórias de outras presas.

Orange Is The New Black faz mais do que mostrar meras presidiárias, acima de tudo é, uma história sobre mulheres.

Esse é o último post do Felipe no CC. Até uma próxima, Felipe! <3

Comments

comments