Os cabelos lisos da NYFW

Não sei vocês, mas eu acho super interessante ver as tendências de beleza das Fashon Weeks, principalmente das lá de fora, que sempre tem uma ou outra coisinha mais exótica e que me servem de inspiração. Normalmente gosto muito das nail arts, por sempre tem umas ideias diferentes, mas por hora vou ficar com os cabelos, e com os cabelos nova-iorquinos em homenagem a Mi, rs <3.

Já tinha um tempo que os cabelos, independente do corte ou comprimento, tavam vindo mais ondulados e até querendo voltar pro aspecto mais natural da produção (no verão né gente, porque no inverno as arrumações são mais elaboradas).

Captura de Tela 2014-10-09 às 21.29.12

O cabelo da vez é mais liso, mas não deixa de ter uma textura e de estar longe daquele penteado chapado a la escova progressiva. Enfim, adorei, porque é mais ou menos assim que eu penteio minhas madeixas. Total clima praiano, estilo Gisele com cabelo liso, hahahaha.

Bom, mas uma polêmica sobre o tema: tem muita gente que acha besteira se preocupar com moda capilar, porque afinal, nem sempre o que é apresentado nas passarelas condiz com o nosso estilo de vida ou gosto estético. Por outro lado, é interessante ter a moda como referência na hora que queremos dar um up no visual e mudar um pouco.

O que vocês pensam sobre essas interferências da moda na nossa vida e principalmente, sobre os cabelos mais lisos?

Comments

comments