Os Piores Filmes do Mundo

Todo mundo sempre fala dos melhores filmes, dos que mais gostam, fazem listas e mais listas de filmes para assistir, mas ninguém nunca fala sobre os piores filmes já feitos. Quais são eles? Antes de ler o post de hoje e descobrir quais são, deixe nos comentários um filme que você assistiu e no fim pensou: “QUE FILME RUIM”.

Pesquisando eu encontrei vários filmes que ganharam o troféu Framboesa de Ouro de pior filme, e alguns deles são:

Batman e Robin (1997)

Este foi o quarto filme da franquia do herói e teve em seu elenco nomes como George Clooney e Arnold Schwarzenegger. Porém a participação deles não impediu que o filme fosse um fracasso.

Cada um Tem a Gêmea que Merece (2011)

Adam Sandler né? Por que ele faz isso com ele mesmo? Nesse filme em que ele interpreta dois irmãos gêmeos, Jack and Jill, foi considerado o pior filme da carreira dele. E o filme também foi recordista em prêmios do Framboesa de Ouro. Adam, apenas pare.

Norbit (2007)

Já percebemos que interpretar mais de um personagem no mesmo filme quase sempre da ruim. Em Norbit, Eddie Murphy interpreta mais de um personagem, mas ele começa a forçar a abusar da caracterização e acabou ficando too much. Quem mais nunca viu esse filme?

Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora (2000)

Se for para fazer mal feito nós nem faz, né? Os fãs do jogo ficaram muito decepcionados com o resultado desse filme. Tavez porque a expectativa era grande ou talvez só porque foi ruim mesmo.

Mulher-Gato (2004)

Eu lembro de ter visto alguns pedaços na sessão da tarde, mas nunca imaginei que a Halle Berry tinha ganhado o Framboesa de Ouro com esse filme. Nem foi o filme que levou, foi a atriz mesmo. As cenas ficaram forçadas, a atuação foi ruim e a roupa da Mulher Gato não era igual a roupa do HQ. Daí não dá!!!

Vocês já assistiram a algum desses filmes? Concordam que eles realmente são ruins? Eu sim! Em um outro post eu vou trazer os filmes que na MINHA opinião são os piores.

Um beijo e tchau!

Comments

comments