Playlist para Viajar!

tumblr_m380ykOU9I1qj4ih3o1_500_large

Estamos na metade da semana que está sendo regada por um sol brilhante que anima qualquer um né?! E já pode ir se animando para cantar e dançar muito dentro do carro, avião (talvez seja melhor cantar e dançar só em pensamento mesmo) e colocar o volume máximo no fone de ouvido! Nesse post você pode se jogar na viagem e curtir muito com uma playlist super animada! E tem para todos os gostos, afinal viagem boa é aquela que tem o seu jeitinho!

Good Times – OwlCity Feat. Carly Rae Japsen
Nada melhor que pegar a Estrada com o alto astral dessa música! Com um clipe super divertido e o fofinho vocalista da banda Owl City, dirigir e ter um ótimo passeio com toda galera fica super fácil!!!

Teenage Dream – Katy Perry
“No regrets, just love”. Foca no seu destino e se joga nos melhores dias da sua vida, pensando no boy que te encantou no verão, e se sentindo linda com os ventos no cabelo! Vale aumentar o som, toda vez que a Katy dá a dica: “We’ll be young forever!”

Irish Celebration – Macklemore and Ryan Lewis
Para quem adorou o hit da dupla Thrift Shop, vai amar pensar na festa da sexta à noite ao som dessa música. Se você está se sentindo meio pra baixo por que a sexta ainda não chegou, vai se animando ao som dela, e pensando no seu destino! Vale ir para praia caminhar, correr no parque ou até mesmo decolar pensando em tudo que vai viver quando aterrissar!

I gotta a feeling – Black Eyed Peas
O hit que embalou 2009, só serve pra trazer energia positiva, sair de casa com aquele sentimento de que tudo vai ser ótimo, e só atrair coisas boas!!! Na companhia dos amigos então, melhor ainda! Certeza que o passeio será feito de bons e inesquecíveis momentos.

Upside Down – Jack Johson
Ah, nada melhor que aquele resort, aquela praia com água cristalina e aquela reviravolta na vida né?! E se não for sair daqui, imagine! Nada melhor que sonhar com a viagem, planejar os passeios, imaginar os momentos e suspirar com isso tudo! Jorge pode te ajudar, e o sorriso do Jack, ah, nem preciso comentar né?!

In your atmosphere – John Mayer
Se te bateu aquela bad, não vai viajar, não vai sair da cidade nem passar tempo em outro lugar, se joga nessa do John Mayer. O cara é gato, tem uma voz incrível e canta sobre como não voltará a Los Angles, porque a menina da música terminou com ele (vê se pode) ou seja, ele ficará em casa. Tomara que ele saiba o caminho da minha e queira dividir o sofá né?!

Bom, independente do som, pode ser rock, pop, eletrônica, indie, folk; aproveite da forma que mais te inspirar! Um fim de tarde pode ser nostálgico ou embalado por David Guetta, um almoço pode pedir um pop vibrante ou talvez você prefira a simplicidade de The Lumineers, e nada melhor que cantar junto, vibrar junto e aproveitar cada segundinho que estiver fora!. O tempo não para! A hora é agora, e eu me despeço com o som das minhas viagens e planejamentos:

Beijos,
Daniele Affonso

Comments

comments