Por onde andam?

Vamos descobrir onde foram parar os atores e atrizes que nos acompanharam em filmes quando éramos crianças e que sumiram após grande sucesso.

1 – Haley Joel Osment
Depois de ver crianças mortas em O Sexto Sentido, o astro parecia destinado ao estrelato, mas as suas escolhas de atuação não ajudaram muito: durante os anos 2000, por exemplo, ele se dedicou principalmente à dublagem de videogames, com poucos filmes no currículo. Hoje, aos 26 anos e com alguns quilos a mais, Haley Joel Osment está tentando reconstruir a carreira nas séries de televisão.

girasol2 – Macaulay Culkin
Por falar em astros mirins, este foi um dos mais queridos de todos os tempos, mas a fama não lhe fez nada bem. Depois do famoso Esqueceram de Mim, Culkin cresceu, tornou-se um adolescente rebelde envolvido com drogas, a praticamente sumiu dos cinemas. Seu último filme foi o pequeno e mal recebido Sexo e Mentiras, de 2007, e desde então ele apenas fez pequenas aparições nas séries Kingse Frango Robô.

girasol3 – Brendan Fraser
Talvez os últimos grandes sucessos do ator tenham sido em 2008, com A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e Viagem ao Centro da Terra: O Filme. Desde então, ele tem se dedicado a peças de teatro, com resultados razoáveis, enquanto aposta em pequenas produções familiares no cinema, como Deu a Louca nos Bichos (2010) e O Que Será de Nozes? (2014). Seu próximo papel será na minissérie de televisão Texas Rising.

girasol

4 – Julia Stiles
Quando a carreira nas comédias românticas não estava mais dando certo, e a franquiaBourne não precisava mais dela, Stiles soube diversificar muito bem a carreira, com uma passagem premiada na série Dexter e em Blue, além de bons papéis no teatro e um sólido trabalho no cinema independente, incluindo os aclamados It’s a Disaster eBetween Us, além do oscarizado O Lado Bom da Vida. A atriz também experimentou a função de diretora na série de televisão Paloma.

girasol

 

5 – Alicia Silverstone
A partir dos anos 2000, a Patricinha de Beverly Hills nunca mais conseguiu um grande papel nos cinemas. Ela continua atuando em cerca de três filmes por ano, mas são geralmente projetos pequenos (Um Salão do Barulho, Alex Rider Contra o Tempo), ou participações pequenas em filmes maiores (Butter). Mas não foi por falta de tentar: Silverstone foi a estrela do piloto da série de televisão HR, que não foi aprovada. Seus próximos filmes serão Gods Behaving Badly, com Sharon Stone, e Angels in Stardust.

 

girasol

6 – Jennifer Grey
A famosa Baby de Dirty Dancing – Ritmo Quente luta para conseguir papéis no cinema desde os anos 2000. Ela acumulou fracassos em filmes pequenos, e conseguiu apenas aparições esporádicas em séries de televisão, como John From Cincinnati e House, além da participação no reality show Dancing With the Stars. Seus últimos filmes foram a comédia dramática In Your Eyes e o trabalho como dubladora americana do filme japonês Vidas ao Vento.

055921.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Existem muitos outros que sumiram também. Como as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Fizeram muito sucesso e hoje não ouvimos mais falar.
Agora já sabemos o que eles estão fazendo da vida.

Até ano que vem!

Comments

comments

3 Comments

  1. Dry
    6 jan 2015 / 18:39

    Oiii,
    adorei o post, mas a última não é a jennifer grey
    essa da foto é a Molly Ringwald de Sixteen Candles, breakfast club e outros filmes do John Hughes.

    =)

  2. Gabriela
    7 jan 2015 / 01:42

    essa da ultima foto não é a Molly Ringwald?

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      7 jan 2015 / 15:58

      Ops! é sim, vou trocar! Obrigada pela dica.