Primeira vez que eu vi a Neve

A primeira vez que eu vi neve na minha vida foi essa semana. Não é muito comum nevar em Novembro aqui no Colorado, mas começou a nevar na segunda feira e a previsão é que só vai parar no sábado! As temperaturas estão super baixas, tipo -22C. Dá pra acreditar ? Ficando dentro de casa você nem sente o frio, é sempre a mesma temperatura e as casas aqui são super resistentes e contam com termostato.

Mas ao sair da porta pra fora, em menos de 2 minutos você está congelando caso não esteja vestindo reais roupas de frio. O lance é que não precisa combinar a jaqueta com  a calça, desde que você esteja quentinho está bom! =)

Sempre foi um sonho ver a neve caindo, os floquinhos de neve e o jardim ficando branco. Essa semana realizei mais um sonho que eu tinha e estou muito feliz por isso! Não vejo a hora de fazer bonecos e anjinhos de neve. Aperta o play pra curtir o frio comigo:

Minha vizinhança continua branquinha, mesmo com o sol aparecendo entre nuvens!

IMG_9046

Beijo gelado procês!

Comments

comments

2 Comments

  1. Alana
    14 nov 2014 / 15:55

    Que lindinha!
    A neve é uma experiência incrível, né? É fantástico observar ela cair e transformar a vizinhança em um ambiente totalmente diferente, mas ainda mais bonito do que aquele que a gente conheceu.
    MAS, estou supercuriosa pra saber como você vai se sentir daqui a um mês. No dia a dia é meio que um atraso de vida, experiência de quem já morou em uma montanha cercada por estações de ski :( É triste falar isso, porque a neve é uma coisa tão bonitinha. Tu que dirige logo vai perceber como é outra vida dirigir com a neve, e ter que limpar a neve do carro dia após dia pra conseguir enxergar, e ter que ligar o motor uns minutos antes de sair de casa pra esperar ele esquentar, e escorregar na calçada (CUIDADO, sério) e quando ela derrete fica uma sujeira pior que lama…
    Boa sorte aii, e quando começar a mudar de ideia eu quero ser a primeira a saber em! hahahaha

    Beijão!!

    • http://www.cabidecolorido.com.br/wp-content/themes/cabide-colorido/img/cabide-gravatar-tres.jpg
      Michelle
      24 nov 2014 / 02:45

      Aii, eu amo a neve!! mesmo nos dias que eu preciso ficar em casa, ou não posso dirigir, eu penso “gente, é só por um tempo, vai demorar pra ver isso de novo” =) Amo observar os flocos que se prendem na janela e tem uma forma INCRÍVEL né??

      Menina, já levei meu primeiro tombo!! Com a neném ainda, ainda bem que ela não se machucou, só eu!! Mas foi tenso, viu?
      HAhahaha pode deixar Lana!

      beijoss