Quando o Filme Fala

Domingos e filmes são praticamente sinônimos ao meu ver. Por isso, nada melhor do que o post de domingo falar um pouquinho sobre esse universo e unir o fenômeno da internet à ele, não é mesmo? :)

Semana passada, encontrei uma página chamada Quando o Filme Fala que trata exatamente disso que todas nós amamos: bons filmes, ilustrações fofas e frases inspiradoras. Dei uma stalkeada básica e aparentemente quem teve essa simples e genial ideia foi a Mariana. Ela é de João Pessoa, cresceu numa família cinéfila e, portanto, é apaixonada pelo universo audiovisual desde pequena.

A ideia do nome Quando o Filme Fala surgiu da percepção que eu tive sobre o cinema: que como arte, ele expressa conceitos, conta histórias e carrega sentimento. Cada filme possui uma narrativa que pode ensinar, mudar pensamentos, atitudes, ou mesmo emocionar.

zdcdx

drtjl

São tantos que tive sérias dificuldades pra escolher quais iriam vir para o post haha, super fofo e criativo! Quem gostou é só espiar a página e curtir os seus favoritos!

Beijo beijo,

Cris

Comments

comments