QUANDO OS HOSTS SAEM A AU PAIR FAZ A FESTA

Estou escrevendo o meu post de hoje sentada na sala da minha casa na Holanda. Estou de pijama e sem sutiã. Por que eu achei que seria interessante falar isso? Porque não é sempre que a gente se sente assim confortável, principalmente na casa dos outros. Geralmente a gente usa 5% da casa dos hosts, os outros 95% do tempo a gente fica no nosso quarto. Que é o lugar onde é seguro tirar o sutiã e ficar de boa etc etc. Meus hosts estão viajando e eu achei que valia a pena escrever sobre como eu estou feliz com isso.

1- O Silêncio
Mesmo nos finais de semana, eu sempre acordo cedo (mas durmo de novo) porque tem muito barulho na casa. Se engana quem pensa que a host family vai ficar sussurrando para a au pair não acordar. Então eu estou aproveitando o silêncio. Nenhum grito e nenhum choro e nenhuma briga e nada. Só o ronronar do Hugo, o gato.

2- A Geladeira
Abrir a geladeira, com calma, sem pressa, sem pessoas me observando, pensando “o que será que ela vai comer?”, e comer mesmo, sem vergonha. Fazer bagunça na cozinha, depois eu limpo.

3- A Banheira
Essa para mim é de lei. Eu sempre tomo banho de banheira quando os Hosts não estão. Imagina que mico os hosts chegando em casa e você pelada na banheira, escutando música, bebendo uma cerveja. Por isso precisa ser em uma ocasião onde com certeza eles não vão chegar. E hoje eu tinha certeza que ninguém ia chegar.

4- House Party
Venham amigos e amigos dos amigos, pode chegar. Tem cama, sofá, tapete e ofereço até um cafézinho. Eu abri a minha casa para receber várias visitas, coisas que com a HF aqui, nunca aconteceria. Eu gosto de brincar de ser anfitriã!

5- A Preguiça
Quando os Hosts estão em casa, a gente não pode se dar ao luxo de ser preguiçosa. Tem que ajudar, se fazer útil. E agora eu estou aqui, de pijama o dia todo sendo o mais preguiçosa que eu puder.

Ou seja, quando eles estão em casa a gente vira uns robôzinhos. Acorda cedo, ajuda, limpa, faz social, fica no quarto, come pouco… Pos isso que eu estou aproveitando mesmo essa liberdade. Trouxe um colchão para a sala, coloquei ele de frente para a tv, que está com a tela ligada no Netflix, e é isso, até eles voltarem, vai ser isso. E eu estou bem feliz.

Um beijo e tchau! ❤️

Comments

comments