Red Rocks Amphitheatre

“There’s no better place to see the stars”.

Se tem um lugar que sou apaixonada aqui em Denver, este lugar é o Red Rocks Amphitheatre. Um teatro ao ar livre esculpido em gigantescas rochas em uma montanha na cidade de Morrison, 20 minutos de Denver, 10 minutos da minha casa e que comporta até 9.600 pessoas. A estrutura é tão grande que consigo ver o Red Rocks da minha casa, lá no alto da montanha lindo, lindo!

O Red Rocks Amphitheatre está localizado no parque Red Rocks que pertence ao condado de Denver. O parque em sí é enorme com muitas opções de lazer, desde caminhadas, subidas pesadas pelas montanhas próximas, sombra de árvores para relaxar até restaurantes e museu do Red Rock Amphitheatre com posters, objetos e pertences de todas as bandas que já se apresentaram lá.

O Red Rocks Amphitheatre foi aberto em 1906 e já foi palco para grandes músicos como Beatles em 1964 e U2 em 1983. Além de outras bandas como Depeche Mode, Jimi Hendrix, Incubus, Coldplay e Mumford & Sons que até rendeu um vídeo clipe lindo filmado no teatro ao ar livre, confira:

Fui visitar pela primeira vez durante o dia e aproveitei para fazer um pic nic nos degraus do enorme teatro! A vista é linda, é possível ver Denver downtown, montanhas e uma linha infinita no horizonte!

IMG_1183

IMG_1181

yotr_newbanner

 

O parque do Red Rocks oferece aulas de ioga durante o verão e as pessoas costumam ir correr e pular os degraus durante o dia para se exercitar. Correr todos os degraus de um lado ao outro dá um total de 3 milhas, o equivalente a uma corrida de 4.8 km!

Minha segunda visita ao Red Rocks Amphitheatre foi na última quarta-feira para assistir o show da banda Nonono, Lykke Li e Foster the People! Gente, não tem explicação da vibe incrível que você sente naquele lugar com quase 10 mil pessoas cantando junto, a lua brilhando no céu, as luzes formando belíssimas imagens e a vista pra downtown e montanhas ao fundo! É inexplicável. Fiz um vídeo com algumas das melhores partes do show:

IMG_2385

Não conhecia Nonono, mas me apaixonei! Lykke Li linda como sempre, chamou o publico para perto do palco, fez todo mundo dançar.. e a grande banda da noite, Foster the People, fez acústico, cover, bis e tudo que tinham direito! <3

Paguei $30 dólares + tx no meu ingresso
Não é permitido levar câmera fotográfica, go pro, filmadoras. Só celular.

Para ver o calendário completo das bandas que se apresentarão no Red Rocks, clique aqui.

Beeijos

Comments

comments

2 Comentários

  1. 11 ago 2014 / 13:59

    Que lugar maravilhoooooooooooso!
    To amando os posts…bjoooo

  2. Angela Andrade
    12 ago 2014 / 02:57

    Lindíssimo esse lugar..tocaram uma musica que amo muito!! Beijos