Remobília

Pra quem acha que pra decorar uma casa lindamente é preciso de muita grana, se engana feio, existem várias formas de criar e usar a imaginação. Pequenas coisas que não damos muito valor, acabam se tornando peças lindas e versáteis.

Basta uma arrumadinha aqui, uma pintura ali, e tudo fica lindo. Separei algumas ideias de como transformar uma peça sem graça e sem uso, em um móvel super fofo e decorativo.
Câmara de pneu e caixote de feira: Quem diria que poderiam se transformar nessas fofuras, uma mesinha feita com caixote de feira , e um puff super fofo feito com câmara de pneu. Pode servir muito bem como caminha pro seu Pet.camara-pneu-decoracao
Escada de madeira: Sabe aquela escada de madeira que a gente usa só quando precisa de algo que não está no nosso alcance? Pois é, ela pode deixar de ser só uma escada, e se transformar em uma linda estante.
escada-decoracao
Sofá de pallet:O pallet ganha cada dia mais espaço na decoração, deixa qualquer ambiente com um ar aconchegante, pode ser encontrada em qualquer madeireira ou até mesmo em feiras de verduras. Basta jogar umas almofadas em cima, e ficar deitada o dia todo!
sofa-pallet
Escorredor de macarrão no centro de mesa: Aquele escorredor sem graça que você nem usa mais pode se transformar em um lindo centro de mesa e ser usado com cactos. Fica um charme só e é super moderno e irreverente.
escorredor-macarrao-centro-de-mesa
Por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas, usem a imaginação e remobíliem sem medo.
Beijos

Comments

comments