Revival de “Gilmore Girls”

Para quem ama “Gilmore Gilrs” e acompanhou a vida de Lorelai e Rory deve saber muito bem sobre o revival que vai rolar, o “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar” em novembro desse ano. Serão 4 episódios de 90 minutos mostrando como estão os personagens nos dias atuais, e cada episódio será em uma estação do ano (inverno, primaveira, verão e outono). A própria criadora original da série, a Amy Sherman-Palladino, que é responsável pelo revival e pela produção, roteiro e direção.

Atenção para a boa notícia: Lauren Graham, Alexis Bledel, Melissa McCarthy, Scott Patterson, Jared Paladecki, Milo Ventimiglia e outros atores do elenco original estão de volta! Mas infelizmente, Edward Herrmann, que interpretava Richard Gilmore, faleceu em 2014 por causa de um câncer, com isso o primeiro episódio do revival vai mostrar o luto dos personagens com a morte de Richard, principalmente como essa perda afetou na vida das mulheres Gilmore.

Além dos clássicos, terão alguns personagens novos como: Berta e Alejandro, um casal peruano; Nat Compton, um homem incrivelmente miserável que nunca sorri; e várias crianças. Entre essas crianças estão dois gêmeos de ascendência coreana, que possivelmente podem ser os filhos de Lane.

O que todo mundo está realmente curioso pra saber é com quem a Rory ficou e se a Lorelai e Luke ficaram juntos. Mas o desfecho da vida amorosa das duas só iremos descobrir quando lançar. A produção está guardando essas informações a sete chaves, mas a esperança é a ultima que morre já que a criadora Amy Sherman-Palladino revelou que o revival será um “final satisfatório que sempre desejou fazer”.

Tanto Amy Sherman-Palladino, como Lauren Graham declararam que a última fala do revival terá quatro palavras que se trata de algo “marcante, que será repetido pelos fãs várias e várias vezes”. Ou seja, terá um final digno para Gilmore Girls!

E como a Netflix sabe que estamos todos muito ansiosos, nessa última semana foi lançado um vídeo super emocionante com parte do elenco relembrando seus momentos favoritos da série.

Quem aí já está na contagem regressiva? O revival estará disponível na Netflix a partir de 25 de novembro! E se você não sabe o que é “Gilmore Girls” ou nunca assistiu, corre lá pra Netflix que todas as temporadas estão disponíveis.

giphy
Fonte: giphy

Comments

comments