Seis aplicativos para aprender Inglês

Vou te contar a verdade, achei que meu inglês era bom, mas quando pisei em terras americanas e vi o povo todo falando sem pausa eu fiquei “WTF? E agora?“. Minha família fala um pouco mais devagar comigo e eu acabo entendendo tudo, aprendo novas palavras e frases todos os dias, é ótimo! Mas ainda tenho muuuito que aprender, em breve vou começar meu curso de inglês aqui em Denver.

Enquanto meu curso não começa, estou estudando através de alguns aplicativos para celular. Trouxe a listinha pra vocês, são ótimos se você precisa viajar ou se só quer dar um up no english! :)

LinguaLeoM: Este app ensina inglês por meio de jogos, músicas, vídeos, artigos e piadas. Apesar de ser russo, sua versão para brasileiros conta com um dicionário com áudio para cada palavra. (Android e IOS)

Babbel: Perfeito para consulta de vocabulário. São Mais de 3.000 palavras com imagens e áudio. Também é possível treinar e avaliar a pronúncia. (Android e IOS)

Duolingo: Ja falei desse app MARA neste post aqui, ele permite estudar e fazer exercícios em até seis idiomas (português, espanhol, francês, alemão, italiano e inglês). (Android e IOS)

How to Say: O melhor dicionário ever! Falante que so ele, te ajuda a treinar pronúncia em até oito idiomas. (Android)

screen960x960

Na Ponta da Língua: Criado pela Reader’s Digest no Brasil funciona como tradutor e é perfeito para viagens internacionais. (IOS)

EF My Words: App gratuito da escola de inglês English Town ensina inglês e trabalha com uma metodologia que toma 5 minutos diários do seu tempo. (IOS e iPhone)

Todos os apps acima são gratuitos! Confesso que estão me ajudando muito.

Beijos

Comments

comments

1 Comment

  1. Monique Molinari
    7 out 2015 / 21:13

    E o app do dicionário cultural? tipo, de expressões.