Seriados que concorreram ao Emmy e você precisa ver!

No dia 18 de setembro, domingo, rolou a cerimônia do Emmy Awards 2016 direto de Los Angeles. O Emmy é considerado o Oscar da televisão e esse ano foi a 68° edição, que teve como anfitrião Jimmy Kimmel.

Muitos seriados bons concorreram e ganharam vários prêmios, como por exemplo Game of Thrones, Modern Family, How to Get Away with Murder, House of Cards e Downton Abbey. A maioria dos seriados que concorreram são bem conhecidos e amados por todos, mas alguns não tem tanto reconhecimento assim pelo público. Por isso hoje separei quatro seriados que são ótimos e que você precisa ver!

Orphan Black

orphan
Fonte: www.bbcamerica.com

Concorreu: Melhor Atriz em Série Dramática
Ganhou: Melhor Atriz em Série Dramática

Orphan Black começa com Sarah Manning (Tatiana Maslany) quando ela chega à cidade depois de quase um ano fora, e na estação de metrô dá de cara com uma mulher idêtica a ela. Inesperadamente, a mulher se joga nos trilhos e se suicida bem na frente de Sarah. Com isso ela vê uma oportunidade de conseguir o dinheiro que precisa para mudar de vida, por isso pega a bolsa com todos os documentos de Beth Childs, a mulher que se suicidou, e passa a viver a vida dela. Mas a partir daí as coisas começam a complicar quando Sarah descobre segredos de Beth e de sua origem. Ao contrário do que pensava, as duas não são irmãs, mas sim clones, e que existem muito mais delas por aí, mas estão misteriosamente sendo assassinadas. Os outros clones começam a aparecer, e podemos ver o quantos as personagens são fortes e diferentes. A série é excelente, cheia de mistérios, aquele seriado que você não consegue parar de ver nem por um segundo. São discutidos diferentes temas, tanto sobre clongaem, mas como isso afeta a vida de cada uma delas. Tatiana Maslany é tão boa, que você até se esquece que é uma mesma atriz fazendo o papel de quase todos os personagens.

Orphan Black está na quarta temporada, e infelizmente a quinta será a última. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Mr. Robot

mr-robot
Fonte: www.seuseriado.com

Concorreu: Melhor Série Dramática, Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Roteiro em Série Dramática.
Ganhou: Melhor Ator em Série Dramática

Mr. Robot tem como protagonista Elliot (Rami Malek), que é um hacker meio deprimido. No começo parece apenas que é um seriado sobre a vida de um cara que trabalha em uma empresa de segurança digital, e quando ele não tem muito o que fazer, hackeia a vida das pessoas pra descobrir mais sobre elas, com isso até já ajudou algumas pessoas a serem presas. Ao decorrer dos episódios coisas vão acontecendo, principalmente depois que ele é convidado para participar de uma sociedade de hackers. Você começa a conhecer melhor Elliot e percebe que a cabeça dele é toda confusa. A série é ótima, cheia de mistério, você está sempre ansioso para saber o que vai acontecer. Mr. Robot vai muito além do que essa “história de hacker”, é feita de questões morais. Nos primeiros minutos do primeiro episódio você já percebe como o seriado é bom.

O seriado está na sua segunda temporada e é produzido pela emissora USA Network. Aqui no Brasil é transmitdo pelo canal pago Space, e infelizmente ainda não está disponivel na Netflix.

Veep

veep
Fonte: plataformageek.net

Concorreu:Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia,Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia,Melhor Direção em Série de Comédia, Melhor Roteiro em Série de Comédia.
Ganhou: Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia.

Veep conta a história de Selina Mayer (Julia Louis-Dreyfus), uma mulher atrapalhada, mas que por vir de uma família super rica, teve capacidade para se tornar uma senadora. Por a doações de dinheiro serem cruciais em campanhas eleitorais, Selina entrou em uma chapa para se tornar vice-presidente dos Estados Unidos. Além dela, a equipe que trabalha com ela também é extramamente atrapalhada. O cara que cuida da comunicação só faz besteira, e o secretário pessoal dela é o maior puxa saco, que está sempre carregando uma bolsa com tudo que ela precisa. Selina só toma decisões erradas e não tem ninguém bom de verdade na equipe para ajudar ela. O seriado é sensasional, não é aquela comédia estilo Friends que tem risadas de fundo, mas você consegue chorar de tanto rir.

Veep está na quinta temporada, e é produzido e transmitido pela HBO.

Unbreakable Kimmy Schmidt

kimmy
Fonte: anime-sun.com

Concorreu: Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) é uma jovem que passou 15 anos presa em um bunker com outras três mulheres. Elas foram vítimas de um louco religioso que convenceu as quatros que o mundo tinha acabado. Uma equipe da SWAT salva as meninas, mas como passaram muito tempo presaz, elas não tem noção de como está o mundo hoje em dia. Kimmy decide não voltar para a cidade natal, mas sim viver em Nova York e tentar iniciar uma nova vida. Ela logo encontra um apartamento para morar, mas tem que dividir ele com Tituss (Tituss Burgess) que está em busca da fama, e acaba se tornando seu melhor amigo. Kimmy consegue um emprego na casa de uma madame super rica, a Jacqueline White (Jane Krakowski). Unbreakable Kimmy Schmidt é muito bom e engraçado, ao decorrer dos episódios ela aprende a lidar com romances, dificuldades financerias e se ajustar nesse novo mundo.

É um seriado original da Netflix e está na segunda temporada. Todos os espisódios já estão disponíveis lá.

Por hoje são essas minhas recomendações, todas ótimas e tenho certeza que vocês não vão se arrepender de assisistir!

Comments

comments