Smoothie – Rápido e Fácil

Além da Gourmetização de tudo, bolo pra cupcake, carrinho do cachorro quente pra food truck e tantas outras gourmetizações do mundo, a vitamina não poderia ficar fora dessa! A antiga vitamina que conhecemos é chamada agora de Smoothie.

Há quem diga também que o Smoothie é uma versão saudável do Milk Shake, o que não posso negar já que o que faz do Smoothie ser  um verdadeiro smoothie é o iogurt, leite de sementes ou sorvete na receita, fazendo-o ficar mais grossinho e com aspecto de milk shake mesmo!

Sem mais bla bla bla, o que podemos afimar é que o smoothie é uma versão deliciosa e saudável para você aproveitar e se deliciar. O smoothie pode ser consumido no lanchinho da tarde ou podemos fazer um smoothie mais reforçado para ser consumido no café da manhã! Ótimo para quem acorda atrasado e só quer bater alguma coisa no liquidificador e beber rapidinho!

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Vamos às receitas:

Smoothie Café da Manhã reforçado!

–  1 banana média
– Berries ou só Morangos congelados
– 1 colher de chá de chia
– meio copo de leite de soja, amêndoa ou de baixa caloria
– 2 colheres de sopa de aveia

Mistura tudo no mixer, e pronto!

Smoothie verde para o lanche da manhã ou da tarde!

– 2 rodelas de abacaxi
– Couve ou Espinafre a gosto (melhor mesmo se estiverem congelados)
– Meio copo de leite de soja, amêndoa ou de baixa caloria
– Raspinhas de gengibre a gosto
– 1 colher de chá de chia

Mistura tudo, e pronto!

Nham..esses são meus dois smoothies preferidos !

Se testarem em casa usa a hashtag #cabidecolorido pra eu ver =)

Um beijo!!

Comments

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1 Comment

  1. Isadora Cantu
    6 abr 2015 / 17:38

    Adorei, vou fazer, também vou entrar nessa onde fit! :D