Sobrevivendo ao fim das férias

Sabe quando a gente acorda de um sonho muito bom e fecha os olhos rápido pra tentar voltar pra ele? É essa a sensação que eu senti essa semana quando voltei das férias.

Eles passaram tão rápido, mas tão rápido que parece que foi ontem que eu tava terminando o meu último job. Mas vamos lá, recarregadas as energias, temos que seguir para mais um ano, que vai ser lindo! Então chega da sessão reclamação e vamos tornar isso mais fácil, voltando a rotina, e começando o ano com a corda total!

Separei algumas coisas pra tornar essa transição mais fácil. Let’s go?

1 – Renove a playlist

Ano novo, talvez mesmos gostos, mas  as músicas precisam ser novas! Mude a playlist do trabalho que você costumava ouvir tantas e tantas vezes no ano anterior, e coloque músicas animadas, que te deixem feliz e com a alma energizada.

2 – Roteiro

Não siga um roteiro da sua vida, não faça todos os dias as mesmas coisas, faça coisas que você goste, saia da rotina, combine de conversar com aquela amiga, marque um happy hour com os amigos, assista um seriado novo, comece um livro!

martini-623430_1280

3 – Ainda temos os finais de semana!

Não podemos esquecer, que sábado e domingo estão aí para nos dar aquele respiro, então que tal fazer uma coisa nova no final de semana? Conhecer alguma praia, desbravar a natureza em alguma cachoeira, fazer uma receita nova…

road-trip-1246530_1280

4 – Aprendizado

Você também pode começar o ano se matriculando naquele curso que você sempre quis. Nunca é tarde para aprendermos coisas novas.

book-1845356_1280

5 – Nunca esquecer de você

As vezes, o que realmente precisamos é um tempo com a gente mesmo. Então,  se tudo o que você precisar for ficar um tempo consigo mesmo, não hesite. Eu por exemplo, sempre gostei muito de ir ao cinema sozinha, e me curtir.

E mais importante: divirta-se!

Semana que vem tem mais, vamos todos juntos sobreviver ao fim das férias.
Beijos e até quinta que vem <3

Comments

comments