St Christopher’s Inn – Hostels na Europa

Quando você pensa em viajar para a Europa, o que te vem a mente? Na minha mente se passam coisas como por exemplo: conhecer vários países, sair com uma mochila nas costas, fazer amigos do mundo todo, e tirar muitas fotos incríveis!

Foi mais ou menos assim que rolou a minha viagem de 30 dias para a Europa durante o mês de Setembro, tirando a parte de “mochila nas costas” já que eu não sou tão aventureira quanto gostaria. Tudo bem que, passar 12 dias conhecendo 4 países com uma mala de mão já foi bem aventureiro pra mim hahaha.

E o que a gente quer quando faz uma trip assim? ECONOMIA! Sim..é a primeira coisa que eu busco, claro que, quando aliada a qualidade fica melhor ainda. Por isso a dica de hoje é o St Christopher’s Inn. Uma espécie de rede de hostels que uniu vários hostels incríveis pela Europa, para um único propósito: Levar qualidade, diversão e economia aos jovens viajantes!

Quando eu fiquei sabendo que eles existiam, não tive mais dúvidas de onde eu iria me hospedar durante esse tempo na Europa.  Mas como funciona ? O St Christopher’s Inn tem um padrão de qualidade do qual os hostels filiados a ele devem seguir, e isso garante que independente da cidade que você se hospedar, as tarifas serão parecidas, os serviços oferecidos também, e principalmente, a estrutura do lugar.

Posso falar com propriedade já que me hospedei com eles em duas diferentes cidades, Edimburgo na Escócia e Bruges na Bélgica. Edimburgo é um destino mais popular e movimentado que Bruges, mas nem por isso a qualidade do hostel era inferior, ou melhor do que o hostel de Bruges, que é uma cidade super antiga e pequena.

Os hostels são destinados mesmo aos “backpackers“, ou como conhecemos, os “mochileiros” que estão de passagem pela cidade, buscam preços baixos, qualidade e um bar legal para aproveitar a noite e amigos. Todos os hostels possuem um bar dentro, o que traz uma atmosfera incrível, e nem da vontade de ir beber uma cerveja em outro lugar.

Indico você conferir o website dos caras e ver todos os destinos em que eles possuem um hostel afiliado. E mais, se tu baixar o app St Christopher’s Inn, podes conseguir descontos melhores que no site, e ainda, café da manhã incluso. Não é maravilhoso?

Neste post aqui, eu conto sobre a minha experiência no St Christopher’s Inn em Edimbugo, na Escócia.

E neste post aqui, conto sobre minha experiência em um hostel do St Christopher’s Inn em Bruges, na Bélgica.

Espero que tenham gostado dessa dica, e aproveitem muito sua viagem em um lugar bacana !
Não esqueça de baixar o app dos caras, ou então conferir o site para ver os preços e estrutura de cada hostel em cada país da Europa que eles estão presentes.

Até a próxima!

Comments

comments