Sugestão de Série: Bates Motel

Se você está assim como eu estava a 5 dias atrás, sem nenhuma série em mente para assistir. Terminou Orange is the New Black, American Horror Story, Grey’s Anatomy e todas as séries que acompanha… Fica olhando para a cara do Netflix sem saber o que fazer. Então você deve começar a assistir Bates motel.

b0152461_53a176fa874c7

Bates Motel é uma série de televisão norte-americana de dramadesenvolvida para a TV por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzida pela Universal Television e exibida pela A&E.1

A série é um “prólogo contemporâneo” para o filme Psicose de 1960, baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch, que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira no estado de Oregon, nos Estados Unidos, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.

A série foi filmada em Aldergrove, Colúmbia Britanica, Canadá, e estreou em 18 de março de 2013 na A&E. A rede A&E decidiu encomendar 10 episódios para a primeira temporada da série. Em 8 de abril de 2013, a emissora renovou Bates Motel para uma segunda temporada, depois de críticas favoráveis ​​e grande audiência.

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Eu juro que nem sabia que tinha sido lançada em 2013! Achei que era bem mais nova. Mas mesmo assim, já estou na segunda temporada e eu adoro. A Vera farmiga está muito foda nesse seriado. E o fofo do Freddie Highmore também!

joyy

”- Mother.”

Comments

comments

2 Comments

  1. Camila
    25 fev 2015 / 16:31

    Adoro essa série também! =)