Tchau ano velho, olá 2015!

Mais um ano chegando ao fim, mais uma vez que escrevo um post de fim de ano, e mais uma vez que me sinto completa! Tão bom saber que tudo que você fez durante o ano valeu a pena, né!? Claro que, sempre passamos por muitos problemas, fases difíceis e perdas, mas com tudo isso vem também o aprendizado, o sorriso após as coisas ruins e as pessoas que se aproximam para te ajudar!

Esse ano eu cresci muito. Não só no meu pessoal, mas como no profissional e o meu jeito de ver a vida e as pessoas. Comecei meu ano trabalhando com uma equipe maravilhosa em um Museu na minha cidade, eu cuidava da parte do Marketing e lá tive a prova novamente de que é isso que quero fazer quando terminar a facul, ficar a frente do MKT de alguma empresa (isso claro se, eu não conseguir me virar como Blogueira). Eu e algumas amigas limpamos uma praia perto da minha cidade, tiramos mais de 7o0 litros de lixo de lá, e meu coração nunca foi tão cheio de sorrisos e elogios naquele dia. As pessoas passavam e elogiavam pela nossa iniciativa, alguns ate se juntavam para ajudar a limpar.

Após isso, conheci várias outras pessoas que mudaram por completo minha vida. Tive momentos conturbados com minha família, problemas pessoais, mas como tudo na vida, no fim deu tudo certo. Apareceu uma host amily no meu perfil, fiz o skype, fechei o match e em 20 dias eu estava embarcando.

Junho, cheguei nos EUA e lembro de me beliscar para acreditar que estava aqui mesmo. A partir disso a vida sorriu pra mim e disse “aproveita, o ano é seu!”. Fiz amigos, conheci muitos lugares novos, tive experiências incríveis, oportunidade de ir para vários shows de artistas que eu gosto, vi a neve, me apeguei em uma amiga para me sentir mais próxima do Brasil, tive homesick, mas comecei a dar muito mais valor pras coisas da minha vida!

tumblr_myo393QqlD1sj8633o1_500

Posso dizer que 2014 foi um ano revolucionário pra mim, pro blog, pro vlog, pro Cabide Colorido! 

Os números vem crescendo dia após dia, já ajudei muitas meninas com as dicas, e tento levar alegria, uma receitinha nova ou uma dica de moda a cada post publicado aqui. Tudo isso é pra vocês, é pra fazer vocês felizes!

Fiquem sabendo que coloco muito amor e carinho em casa coisinha que acontece em torno do Cabide Colorido e para 2015 os planos são os melhores possíveis!

É isso, obrigada universo, obrigada Deus, obrigada vocês!

Feliz Ano Novo!

Até 2015!

Comments

comments

4 Comentários

  1. Adriana Wolf Bastos
    31 dez 2014 / 12:47

    Lindo Mi! Fico muito feliz em ver seu crescimento e saber que você está alcançando seus objetivos. Só tenho a agradecer a você e ao Cabide Colorido por nos proporcionar dicas e no vidades diárias, além de nos brindar coms suas experiências no exterior que nos dá a chance de conhecer um pouquinho do que você está vivendo e de cada lugar por onde você passa.
    Parabéns por esse ano maravilhoso.
    Que venha 2015!
    Happy new year!

  2. ismylla silva
    2 jan 2015 / 14:43

    Michelle a minha pergunta não tem absolutamente nada a ver com o seu post massss enfim!!!
    bom, eu gostaria de saber qualé a sua religião e qual a religião da sua host Family? e se eles são chatos em relação a isso?

    :) #responda se puder>>>>>>>>>>….

  3. Michelle
    6 jan 2015 / 02:30

    Oii Ismylla!! Não tenho religião não, nem meus hosts!! Eles são medicos, não acreditam muito em religião!

    Mas também, isso nao é algo que as pessoas normalmente falam. hahaha

    beijos

  4. Michelle
    6 jan 2015 / 02:31

    Awnnn lindona!!! Firme e forte aqui no blog, sou tão agradecida por ter leitoras como você <3
    Obrigada de verdade, tudo de bom pra ti também nesse ano novo!

    Beijão!