Top 5 achados no Netflix

Como já disse anteriormente, sou apaixonada por filmes e acho que já zerei o Netflix. Hahahaa. Vivo fuxicando pra encontrar algo diferente, porque não precisa ser novo, tem que ser bom. Selecionei 5 filmes que eu adoro e estão disponíveis no Netflix para que vocês assistam caso ainda não o tenham feito. Eu garanto, são ótimos!

Ensina-me a viver

ensina-me-a-viver

Esse filme é um encanto. Eu achei ele no Netflix e resolvi assistir. Ele conta a história de Harold, um garoto de 20 anos com obsessão pela morte, que passa seu tempo indo a funerais de pessoas desconhecidas ou simulando a própria morte. Um dia ele encontra Maude, uma senhora de 79 anos apaixonada pela vida. Durante a convivência dos dois, ela vai tentando mostrar a beleza da vida para ele. Eu não vou contar mais nada. Assistam porque vale a pena.

Benny and Joon – Corações em conflito

filmes_2461_Benny-e-Joon-5

 

Ah, esse aqui também é muito amor. Com o nosso lindo Johnny Depp, conta a história de Benny e Joon, que são irmãos. Benny é um mecânico e, como irmão mais velho, toma conta de Joon, que tem deficiência mental. Quando Benny perde uma aposta, ele tem que fazer um favor a um amigo e trazer o excêntrico Sam, um rapaz que vive imitando Charlie Chaplin, para sua casa. Sam e Joon se apaixonam e, pela primeira vez, Benny se vê com ciúmes da irmã, com medo de perdê-la, mas tendo que aceitar que ela pode (e quer) ter a sua própria vida.

O Show de Truman

1354120669_1353349429_screen_shot_2011_03_29_at_5_09_52_pm_2

Eu nunca tinha ouvido falar desse filme. Quando eu achei ele na Netflix, fui ler a sinopse pra ver se era bom e acabei gostando. Assisti e acabei amando. Entrou pros favoritos com certeza. E plus, é com o Jim Carrey!

Truman é um vendedor de seguros que tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando descobre que é o astro, desde que nasceu, de um show de televisão dedicado a acompanhar todos os passos da sua existência.

Se você assistir sem ler a sinopse, vai achar meio confuso. Porque você não vai entender no começo, mas aí o filme vai se desenrolando e a gente vai descobrindo junto com o Truman, e mentira que a vida dele é. Muito bom!

Amor além da vida

amor-além-da-vida-filme-completo-dublado-tv-humana-14

Com o eterno Robin Willians, esse é um filme que vai te fazer chorar muito. Eu sempre me derreto.

Depois da morte de seus dois filhos, Chris Nielson e sua mulher Annie passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também morre. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert, um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência. Para Annie, a morte do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba se suicidando. Porém, diferente de Chris, ela não vai ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas. Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em busca da salvação da alma de Annie, provando que o amor desafia qualquer infortúnio.

Fico arrepiada até com a sinopse. Achou que vou assistir de novo! Lindo e emocionante.

Forrest Gump, o contador de histórias

Forrest-Gump2

Eu vi esse filme pela primeira vez quando eu era pequena, e achei muito comprido. Quando eu cresci, fui ver de novo e: amei.

Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. A história atravessa várias décadas na vida do personagem central, que viaja ao redor do mundo, encontra figuras históricas, influencia a cultura popular e é testemunha de alguns dos eventos históricos, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Esse filme é um clássico, quem ainda não viu, deveria ver! E além do mais ele tem uma trilha sonora muito boa.

O meu Netflix mudou, agora que estou nos Estados Unidos. Mas a maioria deles eu assisti no Brasil, então acho que não vai ser difícil vocês encontrarem. Quando abrirem o netflix e não souberem o que assistir, tá ai algumas boas escolhas.

Comments

comments

2 Comentários

  1. Márcio Mesa
    5 abr 2016 / 15:31

    Assista Elza e Fred, Um conto chinês e In Your Eyes.
    Pelos tipos de filme que relacionou, acredito que vai gostar!

  2. Michelle
    7 abr 2016 / 10:53

    Obrigada pela dica!