Top 5 Lugares para Conhecer nos EUA

Muitas meninas já pediram pra eu fazer um top 5 de lugares para conhecer nos EUA. Algum deles já visitei, outros morro de vontade de visitar. Separei os lugares de acordo com o meu gosto pessoal, mas também, pra que quem seguir a lista, possa encontrar um pouquinho de tudo que rola pelos EUA. A parte mais antiga, a mais glamourosa, praias e o frio! EUA não é só Disney ou NY, tem muito a ser explorado, e peço para você não se restringir apenas no top 5, tem pelo menos 50 lugares irados para conhecer aqui!

California

tumblr_m4wy8brzgj1rqvtfn

Óbvio, lógico, of course, não tem porque não, é a Cali. A paixão da minha vida! Ok, sou suspeita em falar sobre a California porque eu realmente amo esse Estado. Mas, deixano de babar ovo pra dar informações úteis: É legal você separar pelo menos 1 semana para fazer a rota San Diego – Los Angeles – Malibu – Venice e praias próximas. Se der tempo, com sorte, dinheiro ou saco pra dirigir, você pode subir toda a costa e dar um pulinho em San Francisco! =) Fiz dois vídeos sobre a California lá no canal, um aqui e outro aqui

Colorado

tumblr_static_7qcpinzs3iwwokowkwg0gcwgo

California é linda, mas como o Colorado não existe. Colorado é tipo um pai, uma pessoa querida, quem me acolheu muito bem e a quem eu fiz uma homenagem tatuando meu pé. Parece exagero, mas sempre que eu viajo dentro dos EUA eu quero voltar pro Colorado. ahahahah Desde dias ensolarados no verão com opções de fazer tubing, escaladas, parques aquáticos e muito mais, até skii, inúmeros shows, snowboard, hot tub, neve, maconha legalizada, fogueira com marshmallows e dias ensolarados por pelo menos 300 dias do ano. Cidades para visitar: Denver, Boulder, Aspen, Keystone, Colorado Springs, e muuuitas outras! =)

Chicago

tumblr_n2wjrqssiq1roa8cxo1_500

Não é um Estado, é uma cidade. Eu sei. Mas é que quando fui pra Illinois eu só conheci Chicago e foi bem rapidinho! Mas já fiz vídeo no canal falando sobre essa cidade linda. Tem o Navy Pier, muitas lojas diferentes, parques, arte de rua, belíssima arquitetura, passeio de barco e o contraste do novo com o antigo que é de encher os olhos! Para assistir o vídeo sobre Chicago, clica aqui. 

Austin

sixth-street

Capital do Texas, berço de muitas bandas grunge e há 6 horas de Houston ( a maior cidade do Estado). Austin é muito conhecida pela variedade de pessoas que você encontra por lá. Por ser um dos lugares mais alternativos dos EUA, com pessoas de todo tipo, sem preconceitos, e quase como “no rules”. É lá que rolam várias festas na rua durante a noite. Eles fecham a 6th street onde há vários bares, e as pessoas podem ser felizes, fazer amizades, paquerar, tudo ali no meio da estrada! Acho irado e não vejo a hora de conhecer!

Portland

tumblr_inline_mm6qnrHcgx1qz4rgp

Fica no Estado de Oregon e há 2 horas de Seattle, outra belíssica cidade que eu sonho conhecer! Portland é considerada uma das 10 cidades mais ecológicas do mundo, ou seja, que se preocupa com o meio-ambiente e vive em harmonia com o mesmo. Portland é tipo o paraíso pra mim, porque é lá que ficam várias pequenas cervejarias que produzem cervejas deliciosas e quase que exclusivas, e é lá também que o povo é viciado em café, e rola váaarias coisas sabor café <3 É lindo dar um google nas fotos de Portland e observar que ao fundo da cidade há uma ilha com uma enorme montanha com gelo no topo! É simplesmente insano. Até no verão a montanha se mantém com gelo no topo, simplesmente lindo.

Também acho que vocês devem visitar New Mexico, NYC, lógicoooo… Flórida, Hawaii, Alasca.. Ai são tantos <3

Comments

comments

3 Comentários

  1. Iasmin
    4 fev 2015 / 10:48

    Awnnnn, Califórnia <3
    Não há melhor clima do que da Califa. Saudades ♥

  2. Adriana Wolf Bastos
    4 fev 2015 / 23:17

    Aiii que show. Quero conhecer todos mas my big dream é NY! ♡♡♡
    Sonho um passar um réveillon na Times Square! !!
    Hahaha.
    Beijos

  3. Leila Dias
    11 fev 2015 / 17:32

    Michelle amo acompanhar o blog, insta e o youtube. Parabéns <3 <3
    Quantos estados/cidades você já visitou aí nos EUA? É barato? Dá para viajar muitoooo?
    Obrigada desde já.