Vamos ajudar ao próximo e o Cabide Colorido

Olá meus amores! Vocês sabem que eu estou participando do concurso Méliuz, né ? Pra quem não sabe, a Méliuz é um site online que devolve parte do seu dinheiro se você comprar nas maiores lojas online do Brasil através dele. Assim como nos EUA existem os Cashbacks, como o Ebates.

meliuz-cabide-colorido-mialvess

O negócio é o seguinte: Há um mês começou o Desafio Méliuz e o Cabide Colorido está inscrito! Já fiz o primeiro desafio com a ajuda das minhas amigas e está lá no canal se você ainda não viu, clique aqui. 

A segunda etapa do desafio começou e eu preciso da ajuda de vocês! 

O fim de ano está chegando e com ele o Natal, presentes, solidariedade e muito amor! Mas ao contrário do panettone, presentes, família por perto e roupas que a gente tem, muuitas pessoas passam essa data sem um presentinho sequer. Foi pensando nisso que a o segundo desafio do concurso é solidário.

A ideia é mostrar em vídeo que podemos ajudar a fazer um mundo melhor doando roupas, sapatos, brinquedos, o que nós tivermos em casa e que não usamos mais. Com certeza aquela calça que está grande em você vai ficar perfeita em alguém.

solidariedade-cronica-maria-flavia

E onde vocês entram para me ajudar?

Simples! Basta separar aí na sua casa uma pilha de coisas para doar, gravar um vídeo (na horizontal) mostrando você e as sacolas ou pilha de coisas que você vai doar e dizer no vídeo para qual instituição, orfanato ou ONG que você vai levar as doações. PRONTO! Você pode me enviar o vídeo no email: contato@cabidecolorido e ele aparecerá em um vídeo no canal!

ps: o vídeo deve ter no máximo 40 segundos. É só dizer um oi, seu nome, mostrar a doação e dizer para onde ela vai!

OLHA QUE CHIQUE, você aparecendo no Cabide Colorido e ainda por uma ÓTIMA causa. Vai ser lindo!

Topa me ajudar e ajudar ao próximo ?

Obrigadaaa!! Amo vocês

Comments

comments

4 Comments

  1. Bruna Marchotto
    25 nov 2015 / 16:11

    Que legal, Mi! Dei uma organizada no meu guarda-roupa semana passada e separei muuuitas peças pra doar. Eu geralmente doou para pessoas que eu conheço que são mais necessitadas, será que serve? Ou tem que ser pra uma instituição mesmo??

  2. Sarah Werle
    25 nov 2015 / 18:35

    Oii Mia, eu sou de Blumenau também e sou menor aprendiz no SENAC, vamos fazer um natal solidário, doações de brinquedos e alimentos paras crianças. Achei legal a ideia do vídeo e com certeza vou fazer, se o pessoal aceitar claro haha Mas tem um prazo pra eu mandar o vídeo? Por que isso só vai acontecer dia 12/12. Beijos, aguardo sua resposta

  3. Camill
    26 nov 2015 / 16:42

    Estou com 2 sacolas de doação feitas já! Vou gravar pra te ajudar =)

    Beijos

  4. lilian
    30 nov 2015 / 18:55

    que bacana mi! até que dia que dura o desafio? sempre separo minhas roupas pra doar pro brecho. quero gravaar!!! eu doou pro exercito da salvação. é um brecho otimo compro e doou as roupas pra la