Viva la Vida!

Dia desses eu estava navegando na internet quando encontrei uma matéria bem bacana que achei legal compartilhar com vocês. A história é sobre um casal que largou o emprego e a vida na cidade grande para morar em uma casinha mega aconchegante, feita de vidro nas montanhas.

Confesso que tenho paixão absoluta por história desse tipo, quisera eu ter coragem de me mudar para a África ou simplesmente, viver minha vida numa dessas casinhas, longe das confusões e da correria do dia a dia.

Pode parecer loucura para uns, ou tolice para outros. Mas para mim, em tempos onde celulares se tornaram as novas companhias da balada, facebook virou identidade pessoal das pessoas e o ponteiro do relógio passa muito mais rápido do que as horas de verdade, fugir é o novo VIVER!

CasadeVidro3

Em dias onde postar fotos no instagram virou mais importante do que aproveitar o momento, ou um status nas redes sociais diz mais sobre você do que você mesmo, pode parecer impossível que exista alguém capaz de se jogar nessa aventura que é a vida.

Mas vejam bem, longe de mim querer ir contra a era tecnológica – muito pelo contrário – eu amo todas essas inovações, não vivo sem meu celular e daria um beijo na boca de quem inventou a internet, mas o que quero dizer é que está cada vez mais difícil distinguir valores reais de valores virtuais. Por exemplo, é fácil colocar uma roupa bonita, vestir camisas de marca, postar fotos de pratos dos melhores restaurantes da cidade, mas difícil mesmo é ter coragem para assumir quem você é de verdade. Difícil é trocar uma noite na balada por uma noite sentada na calçada com aquele seu vizinho que a muito não se vê. Difícil mesmo é você abandonar “as regras” impostas pela sociedade, aquela em que diz que para você ser alguém na vida precisa de faculdade, um emprego, um carro moderno na garagem e uma conta no facebook, quando na verdade, tudo o que você precisa é ser você mesmo!

Admito que fiquei encantada com a ousadia desse casal. Mas a minha maior dúvida é: quanto tempo será que aguentaríamos longe de toda essa rotina louca que é o nosso dia a dia?! Uma semana, um mês, uma vida? Me conta!!!

(Fonte: Hypeness)

Um beijo!

Comments

comments