Where Dreams come true #1 – Disneyland

Esse é o primeiro post de uma série que vocês vão amar. A série Where Dreams Come True, nosso especial sobre a Disney.

ceu-disney-baloesland Park, Anaheim- California; é uma miniatura do parque Magic Kingdom na Disney World.

Inaugurado em 1955, Walt Disney teve a ideia do parque depois de visitar vários com sua filhas entre os anos 30 e 40. Mais de 650 milhões de pessoas passaram por lá e a ideia de criar um lugar aonde adultos e crianças pudessem se divertir juntos, certamente funcionou.

image (2)

O parque é dividido em áreas, são elas: Tomorrowland, Main Street U.S.A, Frontierland, Fantasyland, Mickey Toon Town, Adventureland, New Orleans e Critter Country. Essas áreas são as mesmas do Magic Kingdom com exceção da Toon Town do Mickey que foi substituída pelo circo do Mickey.

Aconselho fazer a compra do ingresso no guichê. São inúmeras as promoções que as agências de viagem não possuem. Minha outra dica amiga é: single rides. Os parques na Disney World já estão todos equipados com Fast Pass-sistema onde você escolhe 3 rides e pode voltar em determinados horários e não precisa esperar na fila- porém, a Disneyland ainda não possui. A melhor opção para você que quer aproveitar o parque e não se importa de ir no brinquedo sozinho, é ir para a fila da single ride. Anda super rápido e a emoção é a mesma.

monumento-disney

Por último, mas não menos importante, o sonhado castelo da Cinderella aonde acontece o show de fogos. Esse castelo é uma miniatura comparado ao da Disney World mas, a emoção é a mesma! Vale muito a pena ficar até o final, pelo menos um dia, para se emocionar.

castelo-cinderela-castle-disney

Descricao-fim-post-daniele

Comments

comments