Where Dreams Come True #10 – Small World

Vish, já é o último post da série “Where Dreams Come True”? Esse traz uma história boa e velha viu?! It’s a Small World, localizada no Magic Kingdom foi inaugurada em 1966. Isso aí, tem mais de 50 anos e funciona até hoje!

foto 1

Localizada na Fantasyland em cada parque Disney do Mundo, conta com mais de 300 personagens automatizados que cantam a música composta por Shermam Brothers em prol da união e paz das nacionalidades do mundo.

foto 2

Desde dançarinas de hula hula até lenhadores dos alpes suíços cantam uma musiquinha (sabe aquelas que ficam na cabeça?! É dessas!) que é uma fofura! É uma ride com aquelas canoinhas flutuando na água sabe? Bem “Raskapuska” do Beto Carrero. Super tranquila e para todas as idades! Diquinha: vai depois do almoço! Quando o sol está bem forte e a fila menor.

foto 3

Meu sonho sempre foi este lugar. Disneyland, DisneyWorld, não importava! E nesse ano tive a oportunidade de estar nos dois lugares.

Agradeço a Michelle por me dar a oportunidade de compartilhar essa experiência (amei descrever meus detalhes preferidos sobre a Disney para vocês) e não deixe nunca de acreditar nos seus sonhos. Podem ser bem pequenininhos ou beeeeem grandões. Eles se realizam tá? Mas, não esquece: nós que os realizamos, eles não se realizam sozinhos. Beijos e até a próxima viagem!

foto 4

Descricao-fim-post-daniele1

Comments

comments

2 Comentários

  1. 28 maio 2014 / 11:25

    Que fofooo! Adoro a Disney e logo logo quero conhecer :) Bjs!