Where the dreams come true #8 – Hollywood Studios

Terceiro de 4 parques construídos no resort na Florida, Hollywood Studios chamava-se MGM até 2008. É inspirado na Hollywood de 1930 e 1940 e em 2011 mais de 9 milhões de pessoas o visitaram, fazendo dele o oitavo parque mais visitado do mundo!

foto 1 (1)

O parque tem a Sunset Boulevard (sabe, aquela da calçada da fama?!).
Como LA antiga, a rua tem um estilo vintage e as lojas tem cartazes dos filmes antigos nas vitrines. Toda hora acontecem shows na rua com atores que parecem que saíram das telas do cinema preto e branco. O parque tem dois ícones principais: o chapéu do Mickey e o Lake Echo.

foto 2 (1)

foto 3 (1)

O parque é antigo e pequeno! Mas são imperdíveis essas 3 atrações: The Twilight Zone, Rock ‘n’ Roller Coaster e American Idol The Experience. Twilight Zone é uma ride inspirada no show de TV e a primeira versão abriu em 1994. Dura 3 minutos e conta a história de um hotel assombrado. Conforme o elevador cai, o brinquedo assombra os corajosos com fantasmas e raios. É emocionante!

A atração é perfeita pra quem é fã da banda Aerosmith. A montanha russa abriu em 1999 e é uma das rides mais emocionantes que eu já fui de todos os parques! Vai a 97km/h(bem rápido!) e no escuro! Durante o percurso são tocadas músicas da banda e muitos letreiros neon simulam as ruas de LA. É a atração mais cheia do parque! Se joga na single ride. Mesmo os fãs de carteirinha não vão querer esperar 2 horas na fila. Ah, e tem FP+ também!

foto 1foto 4

Quem acompanha o show que passa na Sony vai A-M-A-R essa atração. American Idol the Experience é uma simulação do reality show mas, adivinha? Qualquer um pode participar! São 3 candidados a cada hora, de 9-6 da tarde e no show final as 7 da noite o ganhador pode furar aquela fila gigantesca em qualquer audiência no país para participar do reality show de verdade! É muito emocionante! Dura 40 minutos e a plateia pode votar igual na TV! É emocionante e divertido e o auditório é gigante.

O parque pode ser feito em metade de um dia. São vários os musicais, como o famoso a Bela e a Fera e muitas atrações infantis! Se você gosta mais dos radicais, esse parque é bem fraco e para passar aquela tarde que todo mundo já tá cansado com bolhas nos pés mas não quer perder o dia no hotel.

foto 2

Até a próxima e penúltimo post da série Where Dreams Come True!!

Descricao-fim-post-daniele1

Comments

comments