Who Run The World?

Sentada na calçada que circula o Estádio do Morumbi já conseguia sentir a energia do que me esperava dali a algumas horas. Eram 50 mil pessoas aguardando ansiosamente com os olhos brilhando, música na ponta da língua e ingressos na mão. Já está fazendo uma semana desde que a Beyoncé passou por São Paulo e a voz dela ainda ecoa em minha mente.

Mesmo lá de longe, foi incrível! Ela é toda a diva que falam e mais um pouco. O vozeirão, a maravilhosidade, a coreografia impecável e a humildade são infinitos. Merece tudo o que conquistou! Ao entrar no estádio a emoção já me tomou. Afinal, eu nunca tinha entrado num estádio e não tinha ideia da real grandeza do local. Durante a abertura o público que tomava a arquibancada fez a ola e arrepiou um pouquinho de tudo aquilo que ainda vinha pela frente. Dá pra imaginar a sensação de quando a própria Beyoncé entrou no palco? Indescritível.

Love On Top foi uma das minhas apresentações prediletas. Assiste um pouquinho e se emocione também :)

Quem nunca foi ao show de seu artista favorito saiba que vale a pena todo o esforço. As horas de viagem, madrugar na fila, conhecer outros fãs que dividem a mesma paixão e cantarolar cada sílaba com seu ídolo. Não tem preço que pague por esta experiência.

Beijos,
Cris

Comments

comments